Para falar conosco e solicitar suporte técnico na compra ou de uso do sistema, por favor preencha o formulário abaixo.

Estaremos te retornando o mais rápido possível.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem

 

Endereço: R. Sergipe 1415 – Savassi – Belo Horizonte/MG.
Tel.: (31) 3016-9300 (Horário de Atendimento: 13 às 20h).
Chat (Horário de Atendimento: 13 às 20h).

Perguntas Frequentes (FAQs)

Como surgiu o Percurso?

O Percurso Pré-vestibular e Enem são dos mesmos criadores do cursinho presencial Determinante Pré-vestibular – instituição de ensino especializada na aprovação de vestibulandos em medicina. A ideia é apresentar sua metodologia inovadora e alta qualidade de ensino em um formato on-line a baixo custo. Onde o estudante tenha chances reais de ser aprovado nos cursos e universidades mais difíceis do Brasil!

Quem são nossos professores?

São professores dos melhores colégios e cursinhos de Belo Horizonte, que é uma das cidades com mais tradição e bem avaliadas nesse quesito segundo o ENEM. Entre no link Como Funciona e conheça os professores e aulas de degustação que estão esperando por você.

Estou com problemas de acesso, o que fazer?

Fale com a gente aqui no formulário acima ou nos chame no chat.

Paguei hoje, quando vou ter acesso ao curso?

Depende da forma de pagamento:

1- Cartão de crédito – alguns minutos.
2- Boleto – até um dia útil após a efetivação do pagamento.

É seguro comprar no Percurso?

Sim. O Percurso Pré-vestibular é uma empresa idônea com mais de 99,9% de satisfação no ranking de compras do PagSeguro. Toda gestão de pagamentos via cartão de crédito, débito e boletos são administrados também pelo PagSeguro e está de acordo com as normas legais do Brasil. Além disso, o processo de compras e transmissão de dados são realizados via SSL (site seguro) e homologado pela GlobalSign, uma das maiores empresas do mundo em certificação digital e segurança em transações via internet. Para saber mais informações, clique no cadeado no seu navegador de internet.

Por que alguns vídeos são mais longos e outros são curtos?

Tudo depende da sequência do conteúdo escolhida pelo professor. Devido a nossa longa experiência em ensino, preferimos, dependendo do conteúdo, realizar algumas aulas mais longas e outras curtas.

Posso ver os vídeos só no site do Percurso?

Sim. O download dos vídeos não é permitido e nem sua comercialização ou distribuição para terceiros.

Não consigo assistir aos vídeos ou os vídeos estão lentos?

Antes de adquirir nosso produto, por favor teste nossa degustação para verificar se tem acesso a internet rápido o suficiente para assistir vídeos on-line. Se mesmo assim ocorrer nas nossas aulas, verifique algumas dicas:

1- Feche todos os programas ou aplicativos que usem internet (especialmente aqueles que podem estar tocando vídeo, música e jogos).

2 – Cancele todos os downloads de arquivos

3- Se você estiver usando uma conexão sem fio, certifique-se de que o sinal esteja bom e em seguida, tente fechar e reabrir a aula

4- No vídeo, ao lado do volume, tem a opção de diminuir a qualidade do vídeo. É só clicar no botão “HD”

5- Para o vídeo não ficar travando por conta da conexão, dê pause e deixe ele carregar até o final antes de assistir. Lembrando que alguns vídeos nossos podem chegar até 1h30 de aula.

Perdi uma aula ao vivo, o que faço?

É só aguardar 72horas, que a aula ao vivo vai estar disponível em alta resolução e editada (Full HD) em Meu Percurso.

Correção de Redações

Você deve enviar as redações que tem direito sempre dentro do mês corrente. O direito de duas ou quatros redações é restringido por mês e depende do plano assinado, nós não acumulamos esse direito de envio para o mês seguinte caso o usuário não o faça conforme foi proposto.

Posso cancelar a compra?

Se em até 7 (sete dias) dias após contratar nossos serviços você não ficar satisfeito com algo, por favor, entre em contato conosco e se mesmo assim decidir cancelar seu plano, faça sua solicitação que reembolsamos o valor pago.

Como cancelo a minha assinatura?

Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo formulário de contato acima.

Estornos e Reembolsos

Em todos os casos, os reembolsos ou estornos de pagamentos serão processados dentro do sistema do PagSeguro no prazo de até 60 dias a partir da data do recebimento de todas as informações relativas ao cancelamento.